Todos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, e os prazos divergem de produto para produto.
Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Nossos atendimentos são personalizados. Atendentes experientes respondem às suas dúvidas, dão dicas e informam sobre os produtos. Telefone/Whatsapp (35)99267-0703, de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 17:00, ou escreva para nós. Todos os e-mails serão respondidos.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
O reembolso da mercadoria é realizado pela forma que o comprador fez o pagamento. Ou seja, se a compra foi realizada pelo cartão, o reembolso será por ele mesmo. Se foi realizada por depósito ou pix, o reembolso também sera da mesma forma.
Trocas e Devoluções:
Como somos loja de atacado, não realizamos trocas.
Em caso de insatisfação com os produtos deverá ser devolvida TODA a mercadoria e o frete é por conta do cliente.
Para devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Rolp Tricot providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 15 dias uteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
Em caso de devoluções, o ressarcimento das mercadorias é realizado em até 7 dias após a mercadoria chegar na loja e ser feita a análise técnica.
A Rolp Tricot está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da mesma forma de pagamento que foi realizada a compra.
ESTADO DO PRODUTO:
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Antes de enviar qualquer devolução ou troca por defeito, o cliente deve mandar a solicitação por e-mail ou WhatsApp informando.
E-mail: josele.cezar290@gmail.com
WhatsApp: (35) 99267-0703